Quem sou eu

Minha foto
"Não me diga o que eu devo fazer, eu não preciso de explicações eu sei de tudo do que se pode ser não me venha com insinuações, só não espere o que esperam de mim, discursos longos tribunais são mesmo assim não lembre, esqueça tudo que lhe falei eu digo algo, miro algo de uma próxima vez...." (Oposto-Marco Lá Phersi)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Grupo R.A.M.A.M.I e Limão com mel

No dia 31 de agosto de 2011, durante o show da Banda Limão Com Mel, o seu vocalista Batista Lima, vestido com a camisa do Grupo R.A.M.A.M.I, convidou nosso Grupo para fazer uma participação, onde tocamos algumas de nossas músicas no show desta conceituada banda de forró, realizado no clube JETEC, na cidade de São Raimundo Nonato-PI.

Batista Lima veste a camisa do grupo.

canta com o Grupo

R.A.M.A.M.I e Limão com Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário