Quem sou eu

Minha foto
"Não me diga o que eu devo fazer, eu não preciso de explicações eu sei de tudo do que se pode ser não me venha com insinuações, só não espere o que esperam de mim, discursos longos tribunais são mesmo assim não lembre, esqueça tudo que lhe falei eu digo algo, miro algo de uma próxima vez...." (Oposto-Marco Lá Phersi)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Banda RAMAMI une Paulo Afonso e Piauí através da música e do social


Em 2008, a partir da junção da banda Menntes Diver-Gentes (Paulo Afonso - BA) com a banda Cabelo de Nêga (São Raimundo Nonato - Piauí), surgiu o grupo RAMAMI - Reedição Anarquista do Movimento Alternativo de Música do Interior.
Muito mais do que um simples conjunto musical, seus integrantes - universitários e professores - fazem a diferença por aproveitarem seus talentos artísticos no desenvolvimento de ações sociais e intercâmbios culturais - verdadeiras celebrações - entre jovens, educadores e artistas do estado da Bahia e Piauí. Consequentemente, essas experiências com projetos desenvolvidos com a comunidade que cada integrante têm em comum, reflete na formação da essência da banda.




veja a reportagem no site de Ozildo Alvez:
http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=8780

Nenhum comentário:

Postar um comentário