Quem sou eu

Minha foto
"Não me diga o que eu devo fazer, eu não preciso de explicações eu sei de tudo do que se pode ser não me venha com insinuações, só não espere o que esperam de mim, discursos longos tribunais são mesmo assim não lembre, esqueça tudo que lhe falei eu digo algo, miro algo de uma próxima vez...." (Oposto-Marco Lá Phersi)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Junto com o Grupo R.A.M.A.M.I. percorro o Semiárido “PI a BA” com projeto criado no Piauí

Piabas! É assim que nos os músicos do Grupo R.A.M.A.M.I., estamos sendo chamados.

A proposta do nosso grupo é de incentivar a criação musical, além de buscar fortalecer o diálogo entre as entidades que compõem os comitês territoriais, no sentido de fortalecer a cultura do reconhecimento dos/as artistas locais, oferecendo-lhes o mínimo de condições para sobreviver do trabalho que desenvolvem; possibilitar o debate entre os/as jovens da região para que possam entender melhor suas condições de vida e agir continuamente na busca da melhoria destas condições.



veja a reportagem:
http://www.milonga.com.br/noticias/noticia.php?id=2090/%3E

Nenhum comentário:

Postar um comentário