Quem sou eu

Minha foto
"Não me diga o que eu devo fazer, eu não preciso de explicações eu sei de tudo do que se pode ser não me venha com insinuações, só não espere o que esperam de mim, discursos longos tribunais são mesmo assim não lembre, esqueça tudo que lhe falei eu digo algo, miro algo de uma próxima vez...." (Oposto-Marco Lá Phersi)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Iniciação Musical em São Braz do Piauí em 2011


As atividades do Pró-Jovem do município de São Braz do Piauí tiveram inicio neste sábado (19/03). O grupo de jovens (que estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social ).O trabalho do Projeto Ensaio Dialogado está crescendo na perspectiva de fomentar a criação musical no interior dos estados do Piauí e da Bahia. Buscamos trabalhar com a juventude no sentido de melhorarmos os níveis de apreciação das produções artísticas. A partir daí, novas ideias vão surgindo e os grupos passam a se sentir motivados para criar poesias, peças teatrais, músicas [...]

O trabalho com música em São Braz acontecerá pelo menos uma vez por semana durante todo o primeiro semestre de 2011.


veja a reportagem:

http://www.milonga.com.br/noticias/noticia.php?id=2169/

Nenhum comentário:

Postar um comentário